quarta-feira, 27 de maio de 2015

Parabéns ao Campeão HOX


Em primeiro lugar, os meus parabéns ao campeão deste repto iniciado esta época.

Da minha parte o objectivo foi amplamente atingido:
  • Andei no topo da tabela durante várias jornadas, com o objectivo de motivar os participantes fresquinhos nestas andanças, e com a minha experiência demonstrar a eles o que é fazer equipas (apesar de alguns insistirem em fazerem "equipas de merda" durante vários anos, mas enfim, masoquismo vitalício, nada a fazer).
  • Sei que foi através da minha experiência e exemplo, que aqueles que ficaram à minha frente, sentiram toda a motivação para atingirem os seu objectivos.
  • Uma palavra de leve animo para os que ficaram atrás de mim, na qual só me resta dizer "temos pena, abrissem os olhos, e pó ano há mais..."
  • A outra palavra vai para O participante que teima em seguir as minhas pisadas, plagiando a minha posição na classificação geral. Isso não invalida, apesar de esse objectivo atingido (não teria outro?), toda a sua inépcia na liderança da equipa por si construída.
  • Desejo um bom Almoço no dia 7 Junho, e lamento a minha ausência, mas sei que todos se lembrarão do edificante nome THE CHAMP.
  • Abraços a todos e se precisarem de alguma informação para o próximo ano, estarei ao dispor.
P.S. Os senhores a quem fiz as equipas não se esqueçam de me pagarem o que devem

Sem comentários: