segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A Jornada

Em termos futebolísticos, não há muito para dizer... o futebol do costume, os resultados do costume, os gamanços do costume, a impunidade do costume.

ah, tivemos Sergio Conceição com a frase fantástica (já me ia esquecendo), brilhante, mas vindo daquelas bandas da bonita cidade, que mais merecia de um salvador impoluto, não me apraz que vá muito longe. A ver vemos, mas eu diria inconsequente...

Sobre o estado da nação, a merda do costume, "lá estou eu outra vez a queixar-me da inócua e fúnebre governação" (desculpa Sergio por usar a tua frase - porra, isto não me sai da cabeça). São os professores, são os presidentes, são os p... ministros com a corja incólume de banqueiros, enfim...

Mas o que eu queria dizer mesmo, e sem ser muito aborrecido, é que UMA VEZ MAIS, aparecem as celebres equipas de merda, mas porra... SERÁ QUE NÃO APRENDEM ?

Bem sei, e agradeço a todos, já que não tive ainda oportunidade de o fazer de uma forma generalista, mas intima (!), o facto de estar a participar neste grupo de Érre Bê Foras - o meu mais estimado agradecimento e honra em participar convosco, mas bolas, criem equipas mais competitivas.

Venha o próximo, que este já tem destino.

Sem comentários: