terça-feira, 9 de setembro de 2014

A REVOLTA

BOA NOITE A TODOS

Quero fazer uma pergunta aos " responsáveis " deste NOVO projecto......

Então cá vai ...

Sigam o meu racocinio .... se o concurso é novo porque é k têm k haver nik names ANTIGOS??????
Eu não sou gajo de por veneno mas na minha opinião não devia de acontecer........

O k eu acho é k esses senhores estão um bocadinho agarrados ao passado , ha e tal rakings e mais rakings.... JOGO NOVO ...NIK NAMES NOVOS

ESQUEÇAM O PASSADO .........


 Ao longo destes dias tive algumas ideia para novos nik names passo a citar:

Velha carcaça , tenho muito respeito por este senhor devido a isso o novo nik name passava a ser " A LENDA "

Terminator, o rebelde do sitio.... para este senhor daria o " O REVOLTADO "

Ovelha choné , épa eu para ti até vou ser amigo porque ovelha choné não é nada..... " O RASTEIRINHO"

Cabeçinha, o nome até não está mau mas.... cá vai..... " O ALUCINADO "

E por ultimo o mete nojo... eu vou ser sincero não foi facil arranjar um novo nik name para ti ricardo é k o teu nik name é mesmo bom pá .....:-) mas arranjei .....  " TOM SAWYER"



 Agradecia uma resposta das autoridades competentes ao serviço..........eheheheheheheheheheheheh



Há para o senhores k dizem k a minha equipa era fraca e ficou cá para baixo e tal ....... era apenas cortesia meus caros !!!!!!!! 


Também aproveito para publicar aki neste blogger E SEM MEDO OU RECEIO DE O DIZER .......



VOU GANHAR ISTO PÁ ...........FÁCIL



PS: Eu sei k o discurso já vai longo mas não podia de deixar de dizer k SÓ VEJO EQUIPAS FRACAS .........



EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH


CARREGA BENFAS .....

BOA SORTE A TODOS ......... A TODOS NÃO ...... né gonçalo fialho..... não te estejas a rir ricardo monteiro .....

Sem comentários: